segunda-feira, 27 de agosto de 2012

...........Hello....

 


Olá, meus amorecos, to morrendo de saudades, sorry por ter ficado sem posta ultimamente, muito trabalho de escola, ai ja viram, to sem tempo de trazer novidades, mas prometo fazer o possivel pra não demorar a postar de novo. Eu estou sem tempo até de entra no face, mas graças as minhas ajudantes (meninas amo vocês) que eu venho aqui com uma resenha feita pela minha best WAL, parece que outro blog achou a minha garota, porem, graças aos deuses, ela me disponibilozou essa resenha, que estarei postando logo apos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.