domingo, 30 de setembro de 2012

(( ♫ ♪ Som na Caixa ♪ ♫ ))

                

Hello meus lindus, curtindo o domingão ? Finalmente depois de muitas tentativas CONSEGUI,com a ajuda a Anne Plank trazer para vocês MUSICAS.
E para estréia o quatro (( ♫ ♪ Som na Caixa♪ ♫ ))  trago para você a musica Seven Devils da Florence and The Machine a musica tema do trailer de Dezesseis Luas (www).
Conheci essa banda em 2011 com o single Heavy in Your Arms, que faz parte da trilha do filme Eclipse. Eu me apaixonei pela aquela musica, mas isso é outro port kkkk. 
    


Musica: Seven Devils
Duração: 05:03
Banda: Florence and the Machine
Estilo: Indie, Alternativo, Experimental
Site oficial: Florence + The Machine











                                                                                                             





                  

                   Veja a Tradução da Musica e conheça mais a banda ^.^    

 
Tradução
Sete Demônios
Água benta não pode te ajudar agora
Mil exércitos não puderam me conter
Não quero seu dinheiro
Não quero sua coroa
Veja, eu tenho que queimar o seu reino inteiro

Água benta não pode te ajudar agora
Veja, eu tive que queimar seu reino
E nenhum rio e nenhum lago pode apagar o fogo
Vou levantar as estacas
Vou acabar com você

Sete demônios ao seu redor
Sete demônios na minha casa
Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã
Eu estarei morta antes do dia acabar

Sete demônios ao seu redor
Sete demônios na sua casa
Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã
Estarei morta antes do dia acabar
Antes do dia acabar

E agora todo o seu amor será exorcizado
E veremos você dizer que é como estar no paraíso
E é uma quantia exata
É uma melodia
É um grito de guerra
É uma sinfonia

Sete demônios ao seu redor
Sete demônios na minha casa
Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã
Eu estarei morta antes do dia acabar

Sete demônios ao seu redor
Sete demônios na sua casa
Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã
Eu estarei morta antes do dia acabar
Antes do dia acabar
Antes do dia acabar
Antes do dia acabar

Eles podem me deixar no alto
Até eu rasgar as paredes
Até eu salvar seu coração
E eu levo sua alma
E o que foi feito
Não pode ser desfeito
No coração do mal
Na alma do mal

Sete demônios ao seu redor
Sete demônios na sua casa
Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã
Eu estarei morta antes do dia acabar
Antes do dia acabar



 
Eu ainda não li Dezesseis luas, mas tenho certeza que os fã da história vão achar que essa canção  é perfeita pra interpreta o filme. 
Assim que eu ouvi ela no trailer, precisa ouvir completa; gosto desse ar sombrio que ela tem.
Quando eu ler o livro, pode ter certeza que só vai vim essa musica na minha cabeça, vai ser a trilha sonora da minha leitura, ja to até vendo.                                                                                                                                                                                 

Fique esperto sobre a banda

Florence and the Machine (ou Florence + the Machine) é uma banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch, com o apoio de Isabella Summers e vários outros músicos. Desde que surgiu, a banda foi muito bem recebida pela mídia, especialmente no canal BBC, e então saiu para o sucesso mainstream.

O álbum de estréia da banda, intitulado Lungs, foi lançado em 6 de julho de 2009 e foi um enorme sucesso comercial na Inglaterra.Em outubro de 2011, Florence lança o segundo álbum, Ceremonials, que estréia em primeiro lugar no Reino Unido e em sexto lugar nos Estados Unidos.
o Brasil e países latino-americanos, Florence ainda é pouco conhecida. Apesar desse desconhecimento, a banda ganhou projeção, não só nestes países, mas no resto do mundo, ao compor "Heavy in Your Arms", que faz parte da trilha sonora de "Eclipse", terceiro filme da saga Crepúsculo. Os clipes de Dog Days are Over e Shake it Out são exibidos no programa TVZ geralmente, o que faz com que Florence + the Machine seja mais reconhecida e admirada no Brasil.
Florence and the Machine participou do Summer Soul Festival no Brasil em janeiro de 2012, apresentando-se pela primeira vez no país.


Conheça os integrantes

Florence Welch: Nascida em Londres Florence foi educada na Thomas's London Day School, depois na Alleyn's School, onde ela foi academicamente muito bem. Teve alguns problemas na escola por ter o costume de ficar cantarolando de improviso. Florence teve diagnósticos de dislexia e dismetria, ela também sofreu de depressão e insônia. Depois de terminar a escola se graduou na Camberwell College of Arts antes de se focar totalmente na música. A fascinação de Florence pelo terror e ruína se intensificaram com a morte de seus avós. Com 10 anos Florence testemunhou a deterioração de seu avô, e sua avó materna. O.O

Outros:
Robert Ackroyd
Christopher Lloyd Hayden
Isabella Summers
Tom Monger
Mark Saunders
Rusty Bradshaw 




Pois é, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido, outro dia volto com mais musicas da Florence pra vocês. Comentem e aproveitam para dizer o que vocês acharam da musica, da banda, deem dicas sobre a próxima musica que vocês querem ouvir no "Som na Caixa".
                                                                                                             

Um comentário:

  1. Eu gosto de Florence, principalmente depois da música que ela fez para Branca de Neve e o Caçador!
    Sobre Dezesseis Luas, eu também ainda não li, mas estou super animada para começar e para ver o filme *-*

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.