sexta-feira, 15 de junho de 2012

As frases mas quentes do livro Sussuro

- Fazer julgamentos apressados é sua terceira maior fraqueza.
- E a segunda? - falei, contendo a raiva.
- Você não sabe confiar. Quer dizer, não; você confia, mas só nas pessoas erradas.
- E a primeira? - qustionei-o.
- Você leva a vida com rédeas curtas.
- E o que isso quer dizer?
- Que tem medo daquilo que não consegue controlar.
(Patch e Nora - Sussurro)

- Qual é o seu maior sonho?
Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse.
- Beijas você.”
—           Sussurro - Hush Hush, Becca Fitzpatrick.
 ___________________________________________________________________

 Sussurro (Hush Hush)

   “Ele riu. Não de forma abrupta, mas com um desejo contido. Os olhos tinham perdido a agressividade e estavam totalmente concentrados em mim. O sorriso era astuto como o de uma raposa… porém mais suave. Algo dentro de mim subiu e desceu.
   - A porta está trancada - disse ele. - E temos assuntos pendentes.
Meu corpo parecia ter descartado a parte lógica do meu cérebro. Asfixiado, para ser mais exata. Deslizei as mãos pelo peito dele e enlacei seu pescoço. Patch me ergueu pelos quadris, e envolvi a cintura dele com as pernas. Meu coração estava disparado, mas não me importei nem um pouco. Apertei minha boca contra a dele, desfrutando do êxtase de ter sua boca na minha, as mãos dele em mim, quase queimando minha pele…”Página 230
 ___________________________________________________________________
Nora: Religião?
Patch: Não é religião… É um culto.
Nora: Você pertence a um culto?
Patch: Acontece que eu preciso de uma femêa saudável para sacrifício. Tinha planejado ganhar a confiança dela e atraí-la, mas como você já está por aqui…
Nora: Você não está me impressionando.
Patch: Ainda nem comecei.
{Sussuro - Hush Hush - pág. 24}
 ___________________________________________________________________

Sussurro (Hush Hush)

Você está escondendo mais alguma informação de mim? - quis saber.
- Estou escondendo muitas informações de você.
Senti um aperto por dentro.
- Como o quê, por exemplo?
- A forma como me sinto ao ficar trancado aqui com você. - Patch apoiou uma das mãos no espelho atrás de mim, o peso dele se inclinando na minha direção. - Você não tem idéia do que faz comigo.Página 228
 ___________________________________________________________________

Sussurro (Hush Hush)

Mais rápido do que um raio, Patch agarrou a barra do meu suéter. Arrastou-me para junto de si. Os nós de seus dedos esbarraram no meu umbigo. Calor e frio me atravessaram simultaneamente.
- Você pode vencê-la, Anjo. Já vi as duas em ação e aposto em você. Não precisa de minha ajuda.
- Por que eu precisaria de você?Página 229
 ___________________________________________________________________

 Sussurro (Hush Hush)

  - Estou de volta? - disse, esperando não estar me iludindo com falsas esperanças.
  - Não aceitei seu sacrifício. Eu recusei.
Senti minha boca se abrir de admiração, mas o “Oh” formado em meus lábios não se materializou.
  - Você quer dizer que desistiu de ter um corpo humano por minha causa?
Ele levantou minha mão com curativos. Sob toda a gaze, os nós dos dedos latejavam por causa dos socos que eu tinha dado em Jules. Patch beijou cada dedo, demorando-se, mantendo os olhos fixados nos meus.
  - De que adianta ter um corpo se eu não puder ter você?Página 253
 ___________________________________________________________________

 Sussurro (Hush Hush)

Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.O único porém é que isso não era bem a verdade
(Hush,Hush)

 ___________________________________________________________________

 Sussurro (Hush Hush)

“- O que você vai fazer no sábado à noite?
Momento pausa.
- Tenho um encontro com meu par de sempre.
A frase pareceu despertar seu interesse.
- Par de sempre?
- Dever de casa.
- Cancele.”
___________________________________________________________________

 Sussurro (Hush Hush)

Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão… Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio…Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.
- Você precisa ir - suspirei - com toda certeza, precisa ir.
-Para cá?- A boca dele estava no meu ombro - Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço.
Becca Fitzpatrick, trecho do livro Sussurro, página 88.
__________________________________________________________________
“- Não saio com estranhos – recrutei.
- Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco.” 
________________________________________________________________________

 










Um comentário:

  1. Liindos ^^
    adorei todos os quotes *-*
    AMO hush hush beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.