segunda-feira, 11 de junho de 2012

Editora Nº 1 _ Intrínseca

As editoras são tão importantes quantos os autores; afinal que adiantaria temos alguém para fazer a história, sem quem a publicasse? Pensando nisso o  ╚»€ ŋ†Ʀ э Ł¡ŋђα«╝ resolveu criar uma categoria onde estaram algumas editoras.

E a escolida como editora nº 1 de hoje é a......INTRÍNSECA (aplausos, aplauso)
Eu e essa editora temos uma história de amor rsss, conheci a Intrínseca quando ganhei de presente do meu papai o livro.....crepusculo.....
Posso dizer que essa editora foi responsável por planta esse vicio em mim através de crepusculo, de alimentá-lo com a sequência (Lua nova, Eclipse, Amanhecer) e por fim de fazer com que essa amor por leitura crescesse dentro de mim com os livros (A hospedeira, Sussurro, crescendo, silencio, eu sou o número quatro, etc.
Se você ainda não leu nenhum livro dessa editora (o que eu acho impossível neh gente, tenha dó), entre no site Intrínseca tenho certeza de que haverá um livro do seu gosto

Para saber mais sobre a editora click aqui > INTRÍNSECA

Na semana que vem estaremos com mais uma editora na caategoria : Editora Nº 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.