quarta-feira, 20 de junho de 2012

Editora Nº 1 _ Fundamento

Hello amores e venho hoje com mais uma editora que merece entra para nossa lista de Editoras numero 1, e ela é haaaaaaaaaaa FUNDAMENTO






A editora fundamento, é uma parceira da juventude, seus livros fazem um enorme sucesso com a galera e a molecada, eu mesma temnho uma lista enorme de livros pra ler da fundamento, o que falta? Tempo; mas enquanto eu não trago resenhas desses livros pra vocês, deem uma olhadinha nos lançamentos e nos demais livros da editora.

                                             Agora alguns livros que eu quero ler

                                                      http://loja.editorafundamento.com.br/DynamicItens/Files/Capa_825.jpg
                                                                        Adorei esse filme
           Vi esse livro na sariava, morrendo de vonade de compra, mas falo dindim afff
                                                      
                                                        A capa desse livro me faz baba

Se você ja leu algum livro da fundamento pode manda uma sinopse pro nosso e-mail, ficaremos muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.