domingo, 17 de junho de 2012

Um grande passo.....


 Todos sabem que eu adoro livros, porém eu também amo edição, então coloquei aqui três exemplos de blends que criei, e quero que vocês votem se o blog fica sendo apenas sobre livros ou se além das resenhas eu posto coisas para edição de fotos ? 
Please é muito importante sua opinião então vote, eu agradeço desde já
 

 
Prontinho acho que esses três são o bastante para decisão de vocês certo. Tem muitos outros de onde esses vieram..PS: No canto dos blends os créditos estão como D.H.Pictures porque era o nome do meu antigo blog mas não deu muito certo, mas estou muito animada com o E.L, e conto com a ajuda de vocês.
Votação
Opção 1 = Quero o Entre Linha apenas sobre livros
Opção 2 = Quero o Entre Linha publicando sobre livros e edições (bhushes, blends, bases, etc).
A votação acontecerá da seguinte maneira..é só deixar um comentário marcando  a opção que você quer.
 




Um comentário:

  1. Oii, opção 2 porque não é necessário ser somente sobre livros, acho que os leitores também gostariam de edições!
    Beijos

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.