quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lançamentos da Novo Conceito


Boa tarde galera, trago agora para vocês alguns dos mais novos lançamentos da editora Novo Conceito.

 

                            Um ano inesquecível                               

                            Você acredita que o amor pode durar para sempre?

                                                  Um Ano Inesquecível 

                                                   Mais informações aqui

 

Ladrão de Almas

O amor verdadeiro pode durar uma eternidade... mas a imortalidade tem um preço

Ladrão de Almas

Mais informações AQUI

 

A décima segunda profecia

No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será?

  A Décima Segunda Profecia

Mais informações AQUI  


Cuco

 

 Mais infomações click aqui 


O reino

 O Reino 

mais informações AQUI 


E então, o que acharam ? Eu fiquei pirando aqui, quero TODOSSS so me falta o dindin kkkk.
Entre no site da editora Novo Conceito e veja muito mais, aproveite para baixar os trechos dos livros que o site disponibiliza.
Se você já leu algum desses livros e quiser manda sua resenha pra gente, eu ficaria muito contente.(rimo rss).

         At: Todas as fotos e frases que acompanham os livros foram tiradas da própria editora. 


Um comentário:

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.