sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha_Interligados_Gena Showalter



Título: Interligados
Autora: Gena Showalter  
Editora: Universo dos Livros
As pessoas pensam que ele está louco,
Como todo adolescente, Aden Stone tem amigos. Só que eles são quatro almas humanas que vivem dentro dele. Uma pode viajar no tempo, outra reviver os mortos, outra pode possuir corpos e a última pode prever o futuro, essa inclusive, previu sua morte.
pois ele foi enviado para uma casa de recuperação para adolescentes rebeldes.
Durante meses ele tem tido visões de uma linda garota que entra em sua vida uma garota que irá salvá-lo ou destruí-lo.
Além disso, ele está apaixonado por ela, antes mesmo que ela chegue.
Antigos segredos ela traz consigo.
Juntos, eles são forçados a entrar em um submundo de intrigas e perigo... Mas nem todos sairão com vida.

Minha Nota

Interligados foi uma leitura muito legal, adorei cada pagina. Nesse livro temos as almas, uma vampira, uma humana, e um lobo que é o guardião da vampira. Esse foi o primeiro livros em que eu me vi apaixonada por personagens que não fosse o principal. O Aden é tudo de bom, inteligente e tal, mas Raley o Lobo se destacou para mim, ele é muito engraçado, sem conta que as almas não ficam atrás, eu adoro quando eles começam a descutir entre eles kkk.
Resumindo se você procura uma história de suspence, mistérios e comedia, Interligados é o livro certo.

Um comentário:

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.