sábado, 8 de setembro de 2012

Resenha "EntreLinhas"_Sangue Quente

Boa tarde meus amores, hoje trago uma resenha feita pela minha amiga “wal”, e olha, vou conta pra você, essa garota é um talento nato quando se trata de fazer resenhas.

Ontem ela me madou essa resenha no e-mail, para eu avaliar e se aprovasse posta, perguntei de onde ela teve a ideia de fazer uma resenha assim, ela simplesmente me respondeu:
“..ha “Lu”, pensa comigo, se tem livros com narradores-personagens, porque não ter um resenha contada pelo próprio personagem do livro?...”
Kkkk eu amo essa menina.Wal sorry coração mas eu mesma faço questão de posta kkk.

Título: Sangue Quente
Autor: Issac Marion
Editora: Leya Brasil 

Olá, vim aqui conta um pouco sobre a minha história. Os humanos costumam se apresentar, inicialmente  falando seus nomes, eu não me lembro do meu, só sei que começa com “R”; então por que não ? Muito prazer, me chamam de R, não me lembro da minha vida como humano, mas acho que devia ser um homem de negócios, ou estagiário, como sei disso? Bom digamos que deduzi pelas minhas roupas;são...mas apresentável que as dos demais.
Lembro-me de ter pavor dela quando humano kkk, agora, está morto pra mim não é assim tão ruim. No meu mundo, o mundo que você conhece não existe mais; sobraram poucos humanos, e nos precisamos deles, para nos alimentarmos, não me leve a mal.
A questão é, que nos zumbis não somos assim tão...tão...animais, como vocês estão acostumados a nos ver nesses filmes por ai. Vivemos em uma sociedade, sim, sim, temos zumbis responsáveis pela nossa organização, escola para ensina os mais novos a caçarem e até mesmo casamentos. Mas a sociedade zumbi não é o foco da minha história.

Eu, sai para caçar com os outros, encontramos um grupo de humanos próximo; vou conta um segredo, não gosto de comer humanos, mas é necessário, tão necessário quando respira é para você, é algo que se faz involuntariamente. Muito bem,eles percebem a nossa presença, é sempre a mesma coisa, eles nos atacam, nós atacamos eles, matinal de caça; pelo menos era o que eu pensava.
O rapaz ali estava prestes a atacar meu amigo “M”, pegue o cara por traz e fui logo no local que eu gosto de comer nos humanos, o CEREBRO,( ai você deve esta curioso do porque o cérebro né, pelo fato de que esse pequeno órgão faz com que eu tenha um vislumbre da vida dessa pessoa, suas lembranças mais fortes, e assim eu sinto como se voltasse a vida por alguns minutos) é ai que as lembranças do garoto me invadem.... Perry, esse era o nome dele, e ele tinha uma namorada, as lembranças de Parry com...JULIE, são tão fortes que me consomem, ela era a vida dele, ele faria de tudo para protegê-la; e aqui estou eu preste a vê-la ser atacada por M, não posso deixar, não posso.....

Minha Nota:

Todos estão acostumados a ver zumbis em filmes, sempre com o mesmo objetivo, ser os malvados. Alguma vez você tentou ver o lado deles ? O que realmente eles pensam ? Será que os zumbis são apenas esses comedores de carne, frios ? Se eles possuem sentimentos?  Sua resposta com certeza será NÃO.
Mas ISSAC MARION pensou, e foi além disso, ele resolveu mostra ao leitor a vida dessas criaturas e que eles podem assim como os ANJOS, os VAMPIROS, LOBOS etc, fazer parte de um livro e ser o personagem principal.
Confesso que quando comecei a ler achei esquisito, diferente, mas leitor que é leitor sempre aceita novos desafios kk. O resultado ? Uma leitura emocionante, incrível, sangue quente tem tudo que um leitor tem direito, ação, romance, suspense, tragédias, comedia e um final feliz. Romeu e Julieta do mundo pos-pocalíptico.
 
 

7 comentários:

  1. kkkkk que bom que você gostou amiga, fico feliz
    Agora sabe se o povo aqui vai gosta é que é o problema

    ResponderExcluir
  2. ha que isso flor, ele vão gosta sim.
    Sei que você que deveria posta, mas, eu sou impaciente vc sabe, tive que publica logo kkk, isso é bem a minha cara kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei Waléria, quando vi o titulo, achei estranho confesso, mas parece ser uma história bem legal, deu vontade de ler rsrsrsrs, mas já tenho muitos na frente. Quando postar outras me avisa, é sempre bom ler coisas diferentes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei Waléria, quando vi o titulo estranhei confesso , mas parece ser uma historia bem legal, deu vontade de ler mas ja tenho muitos livros na frente rsrsrsrs. Quando postar outras resenhas me avisa, é sempre bom ler outros tipos de historias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou querendo ler esse livro há tempos!!!
    Espero lê-lo logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu nao gostei muito do livro nao, e olha q nem li ele, prefiro zumbis do mal mesmo ^^ faz mais o meu estilo

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim aqui retribuir sua visita lá no blog, e já estou seguindo aqui e nas redes sociais. Achei o jeito de fazer a resenha super legal. Bem diferente do usual. E apesar de nunca ter lido nada de Zumbis, fiquei interessada pelo livro... Bjus e sucesso!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR LEIA PLEASES.
1- Nada de palavras de baixo calão ou chingamentos ok
2-Comente sobre o port please da muito trabalho pra fazer e depois receber um comentario dizendo..Segue? Visita?...Por favor tenha concideração com a blogueira aqui ok
3- Não precisa pedir pra seguir..se vc me seguir eu automaticamente sigo vc, curto a fanpaga, o tt e todas as suas 50 redes socias rsss
4-Não precisa pedir para visitar, é só deixar o link e eu vou fazer questão de visitar o seu blog e comentar.
Obrigado pelo comentário.